O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 13 de janeiro de 2013

ASSU larga com derrota no estadual 2013

Apagado em campo e com um futebol medíocre o ASSU perdeu para o Baraúnas na largada do Campeonato Potiguar 2013. Jogando no Nogueirão em Mossoró o Camaleão foi derrotado pelo placar de 1x0 gol marcado pelo atacante Jean aos 32 minutos da etapa inicial. Com uma proposta defensiva e na retranca o time do Vale entrou em campo no sistema 3,5,2 buscando explorar os contra ataques. Mas quem tirou maior proveito foi o Baraúnas jogando em casa e com o apoio da torcida foi para cima do ASSU. E aos 32 minutos do 1º tempo a pressão surtiu efeito quando num chute de fora da área o atacante Jean contou com um desvio da defesa Assuense para fazer o gol único da partida. Na segunda etapa e com o placar desfavorável o time comandado pelo técnico Mirandinha voltou do intervalo com uma alteração. Visando oferecer mais ofensividade o 3,5,2 deu lugar ao 4,4,2 com a saída do zagueiro Michel e a entrada do meia Renatinho. Pouco depois mais duas substituições foram feitas. O lateral Felipe e o atacante Marcelo Paraíba deram lugares a Fábio e Leonardo Itajaense respectivamente. No entanto, as mudanças de atletas não se refletiram em campo e o placar final registrou Baraúnas 1 ASSU 0. No final do jogo Eliezer e Robson Lima foram expulsos e desfalcam o time na partida de quarta- feira diante do Alecrim no Edgarzão.
Com o meio campo sem inspiração a bola não chegou ao ataque. Para o atacante Paulinho em todos os setores a equipe não apresentou um bom rendimento, mas no setor de criação a deficiência foi maior. Ele lamentou a derrota na estreia da competição.
Já o volante Hélder disse que as atenções do grupo voltam- se para o próximo desafio diante do time Natalense no meio da semana. Para ele o importante é corrigir os erros e buscar acertar principalmente por ser o Campeonato Potiguar uma competição curta onde pontuar é importante a cada rodada.
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário