O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Corintians perde mais uma e fica na lanterna, Baraúnas lidera.

O Corintians de Caicó amargou sua segunda derrota em dois jogos disputados no campeonato Potiguar 2013, o algoz dessa vez foi a equipe do Baraúnas que veio até a capital do seridó e conseguiu importante vitória pelo placar de 1 a 0, o gol foi marcado por Djalma de penalti. O detalhe desse jogo é que a equipe mossoroense ficou com um jogador a menos desde os 25 minutos do 1º tempo e mesmo assim o galo seridoense não conseguiu aproveitar a superioridade numérica perdendo mais uma na competição. O time caicoense vem sofrendo com muitos desfalques nesse início de campeonato e nessa partida não foi diferente, antes mesmo do início do jogo o volante Jozicley que chegou a entrar no gramado pediu pra não começar jogando e acabou desmontando o esquema montado pelo treinador Cleibson Ferreira. Com mais esse tropeço o Corintians segue sem vencer e cai para a lanterna do estadual potiguar. Na próxima rodada o time viaja para Goianinha para enfrentar o Pameira, em jogo que acontece neste sábado às 19h no estádio Nazarenão. Já o baraúnas líder da compeição viaja até Currais Novos para enfrentar o Potyguar seridoense.
Ficha Técnica:
Corintians de Caicó: David, Julio Cesar(Lucas), Messinho, Marcão e Índio. Roquete(Leleu), Odair, Didi do Galo e Izaquinho(Bodinho); Ebinho e Zé Maria.
Técnico: Cleibson Ferreira
Baraúnas: Erico, Roberto Baiano, Pedrosa, Luciano Tandera e Rogerinho; Fidelis, Fernando, Djalma(Bruno) e Jean Alysson(expulso); Carlinhos(Johnson) e Curuca(Neilton).
Técnico: Filinto Holanda
Fonte Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário