O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Val é apresentado no América-RN para a temporada 2014


Volante Val, ex-Flamengo, é apresentado no América-RN (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)Val, ex-Flamengo, é apresentado no América-RN (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)

Antes da partida de estreia pelo Campeonato Potiguar, na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz-RN, na Arena das Dunas, o América-RN apresentou mais um reforço para a temporada 2014. O volante Val, de 30 anos, que teve uma passagem vitoriosa pelo alvirrubro, em 2011, quando conquistou o acesso para à Série B, está de volta ao Mecão. O jogador estava no Flamengo e chega ao alvirrubro por empréstimo até o fim do ano. Lucivaldo Lázaro de Abreu nasceu em Natal e começou a carreira no Baraúnas, em 2005. Depois, teve passagens por Porto-PE, Santa Cruz-RN, Alecrim, Botafogo-PB e Mogi Mirim. Em 2011, o volante participou da campanha que garantiu o acesso do alvirrubro à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2012. Depois, voltou para o Mogi Mirim, mas foi emprestado ao Bahia. Pela terceira vez, retornou ao clube paulista, de onde foi contratado pelo Flamengo, em 2013, onde fez 18 jogos. Val foi apresentado pela diretoria americana em uma coletiva de imprensa, que contou com a presença do presidente do clube, Gustavo Carvalho. O atleta falou sobre a emoção de estar de volta a antiga casa e espera estar à disposição do técnico Leandro Sena o mais rápido possível. É muito bom estar de volta ao América. Aqui tive uma grande passagem e fui muito feliz. Sou torcedor do clube e minha família também. Espero fazer outra boa passagem aqui e em breve jogar nesse gramado da Arena das Dunas. É uma nova fase na minha carreira, mais madura, e espero ter muito sucesso - disse Val. Questionado sobre a preparação física e se precisaria de um tempo para retomar o condicionamento, Val afirmou que está bem e realizou toda a pré-temporada no Rubro Negro carioca. O jogador afirmou que pretende brigar por uma vaga entre os 11 titulares.
Volante Val, ex-Flamengo, é apresentado no América-RN (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar) 
Val (centro) afirmou que vai brigar para ser titular no América-RN
(Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)
Estou bem fisicamente. Estava trabalhando forte no Flamengo e joguei algumas partidas no Campeonato Carioca. Na segunda-feira, vou começar os treinos no clube e me preparar para estar entre os 11 em campo. Vim para cá para ser titular do time. O América está com um time forte e eu espero brigar por títulos - ressaltou..
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário