O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Potiguar recebe o Alecrim na estreia do Campeonato Estadual

Alcivan Costa
Giovanne será titular contra
a equipe do Alecrim
Fora da Copa do Nordeste e de técnico novo, o Potiguar entra em campo às 17h de hoje, no Nogueirão, na partida que marca o início do clube em busca do seu terceiro título estadual da história. Celso Teixeira, campeão estadual no ano passado, volta ao Potiguar um ano depois da conquista. No treino que comandou na sexta-feira passada, no Nogueirão, Celso escalou Berg na lateral esquerda. A segunda alteração foi a entrada do zagueiro Anderson no lugar de Paulo Paraíba, que sentiu uma lesão e fica de fora do jogo de hoje. Durante a atividade, o técnico alvirrubro trabalhou a marcação sob pressão na saída de bola e também ensaiou algumas cobranças de falta. O time que deve ir a campo hoje é formado por Ramon; Michael, Genilson, Anderson e Berg; Alexandre, Rogério, Magno e Rayllan; Cambalhota e Giovanne. Após enfrentar o Alecrim, o Potiguar encara o ABC, na quinta-feira, às 19h30, pela segunda rodada do Primeiro Turno.

Reforços
Campeão estadual pelo Potiguar no ano passado, Celso Teixeira elogiou bastante o elenco formado nesta temporada, mas avisou que irá solicitar reforços a diretoria. "Acompanhei o trabalho do Potiguar. Fiz até um comentário onde eu estava, dizendo que estavam montando uma grande equipe. São jogadores de qualidade. Essa equipe está um pouco a frente da que eu peguei, apesar do respeito que tenho pela que fomos campeões. Toda equipe não é perfeita e precisa de reforços. Talvez umas duas situações pra gente ajeitar. Mais uma meia talvez pra jogar com o Rayllan. Coloquei pra eles. Outro atacante de área também que são diferentes dos que temos aqui que são de velocidade", explicou.
Regulamento
Nesta segunda fase do Estadual, leva o título tanto do primeiro, quanto do segundo turno, a equipe que somar mais pontos. O confronto de "mata-mata" só acontece caso os ganhadores dos turnos sejam diferentes. Sendo assim, o título será decidido em dois jogos.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário