O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Potiguar pode anunciar atacante ex-Bahia

A diretoria do Potiguar segue em busca de reforços para o setor ofensivo. Um atacante que estava recentemente no Bahia deve assinar contrato no dia de hoje. "Estamos aguardando o contrato assinado para divulgarmos. Até amanhã (hoje) deve ser assinado. Ele estava no Bahia", informou o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário(Foto). O ataque do Potiguar conta com Fabinho Cambalhota, Índio, Vavá Cearense, Sávio e Reginaldo Júnior. Cambalhota não vem agradando a torcida, enquanto Reginaldo está no Departamento Médico com uma lesão na coxa.
Diretoria divulga nota sobre caso Cambalhota
Após a derrota para o Alecrim por 2 a 1, o carro do atacante Fabinho Cambalhota foi alvo da ira de alguns "torcedores". Dois pneus do automóvel foram furados e a sua esposa chegou a ser ameaçada.
Em nota divulgada no site oficial, a diretoria do Potiguar lamentou o fato e garantiu apoio ao jogador.
Confira um trecho da nota:
"A diretoria do Potiguar, através do presidente executivo, Jorge do Rosário, repudia e lamenta os fatos ocorridos com o atacante Fabinho Cambalhota. Na noite de domingo (9), o atacante foi ameaçado e teve seu carro alvo de agressores, além de receber ameaças em sua residência durante parte da noite. O atacante receberá todo o apoio da diretoria do Potiguar, visto que é um atleta que vem mostrando um grande profissionalismo para com o clube. O Potiguar não admitirá mais nenhum desrespeito aos profissionais dedicados e honestos com o clube e sua enorme massa torcedora".
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário