O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Em reedição da final da Copa FNF, Globo FC goleia Baraúnas


Baraúnas e Globo FC disputam final da Copa FNF no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)Didi Potiguar marcou na vitória do Globo FC sobre o Baraúnas (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)

Campeão da Copa FNF, o Globo Futebol Clube estreou bem na fase principal do Campeonato Potiguar. Em reencontro com o Baraúnas neste domingo, a "Águia" venceu por 4 a 0 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A goleada em casa dá a liderança do primeiro turno ao Globo FC, que volta a campo na quarta-feira, no Iberezão, diante do Santa Cruz-RN. Já o Baraúnas, que está sem técnico após a saída de Joel Cornelli - pediu desligamento após as finais da Copa FNF -, busca a recuperação contra o América-RN, no mesmo dia, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
O jogo
Globo FC e Baraúnas decidiram o título da primeira fase do Campeonato Potiguar na última semana. Em dois jogos, foram dois empates (0 a 0 e 1 a 1). Na última quinta-feira, após o segundo confronto, o clube de Ceará-Mirim venceu nos pênaltis e assegurou uma vaga na Copa do Brasil de 2015. Neste domingo, o Globo fez valer o mando de campo e atropelou o adversário. O atacante Didi Potiguar fez o primeiro gol dos donos da casa, aos 24 minutos de jogo. O artilheiro Ricardo Lopes ampliou ainda no primeiro tempo. O zagueiro e capitão Robson marcou o terceiro na segunda etapa, enquanto o atacante Rael, ex-Palmeira de Goianinha, fechou o placar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário