O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Técnico do Globo FC quer time com 'pé no chão' para chegar à final


Higor César, técnico do Globo FC (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Higor César, técnico do Globo FC, festejou mais uma vitória (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

São 13 jogos sem perder desde a sua fundação. A vitória, de virada, na noite desta quarta-feira, por 4 a 1 em cima do Santa Cruz-RN, manteve o Globo FC na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar, com seis pontos. O técnico da Águia, Higor César, comemorou mais uma vitória, mas pediu "pé no chão" aos jogadores e, principalmente, aos torcedores de Ceará-Mirim, já que a pressão por mais um resultado positivo deve aumentar na próxima rodada, marcada para este domingo. Esse resultado mostra a nossa vontade em jogar futebol e de irmos atrás dos nossos objetivos. Estamos numa crescente na competição e estamos vendo que está dando certo. Mas como sempre eu falo para os jogadores, nós não ganhamos nada ainda e precisamos equilibrar essa pressão que virá com os próximos jogos - disse Higor César à Rádio Vale Verde. Quanto ao resultado final, o treinador explicou que o gol de empate antes do intervalo da partida acalmou o clima do time, que soube conduzir a bola com tranquilidade e virar o placar. Saímos atrás do placar e conseguimos o empate antes do intervalo. Na volta para o segundo tempo, jogamos o nosso futebol, tocamos bem a bola, utilizamos a velocidade dos nossos laterais, os atacantes deram conta do recado e conseguimos uma bela vitória - comentou.
De olho na Série D
Campeão da Copa FNF, o Globo quer conquistar o título do primeiro turno para assegurar uma vaga na final do Campeonato Potiguar. No entanto, o técnico Higor César pensa mais longe e o objetivo é uma vaga na Série D do Brasileirão. Conquistamos a primeira fase, mas o nosso objetivo é a Série D. Desde o dia 4 de novembro de 2013, nós estamos trabalhando, com muita humildade e todos estão focados. Essas vitórias são fruto do nosso trabalho - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário