O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Felipe Moreira marca duas vezes, e Alecrim vira para cima do Potiguar


Felipe Moreira, atacante do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)Felipe Moreira marca duas vezes e garante vitória do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

De virada, o Alecrim bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 neste domingo e largou bem no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O destaque do jogo foi o atacante Felipe Moreita, autor dos dois gols do time natalense. O duelo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com os três pontos, o Verdão se iguala ao Globo FC e ao América-RN, que também venceram na primeira rodada do estadual. Na segunda rodada, o Alecrim recebe o Corintians-RN no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O jogo está marcado para quarta-feira, às 20h30 (horário local). No dia seguinte, às 19h30, o Potiguar encara o ABC na Arena das Dunas, em Natal.
O jogo
O Potiguar abriu o placar aos 17 minutos, com Giovanni. O empate alviverde veio um minuto depois. Após receber cruzamento de Luiz Carlos, o atacante Felipe Moreira deixou tudo igual. O Verdão chegou à virada ainda no primeiro tempo, com mais um gol de Felipe Moreira. Na segunda etapa, o goleiro Danilo garantiu o resultado positivo após defender bom arremate do atacante Fabinho Cambalhota, do Potiguar. O técnico do Alecrim, Wassil Mendes, ainda promoveu a estreia de três reforços apresentados durante a última semana - o volante Goeber, ex-Flamengo e Guarani, e os atacantes Gabriel, ex-ASA e ABC, e Quirino, que jogou a primeira fase do Campeonato Potiguar pelo Palmeira de Goianinha.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário