O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Baraúnas tem quatro desfalques para partida contra o Globo

Baraúnas x Corintians - 26.01.2014 - FOTO - WILSON MORENO-GAZETA DO OESTE (7)
Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
A estreia do Baraúnas no Primeiro Turno do Estadual deve ser difícil. O Tricolor mossoroense não irá contar com quatro titulares. O zagueiro Pedroza, o volante Gleison Paraíba, além dos meio-campistas Vaninho e Da Silva, estão com cansaço muscular e foram poupados pela comissão técnica. O time do Baraúnas que vai a campo contra o Globo, às 17h de hoje, no Barretão, em Ceará-Mirim, deve ser formado por Érico; Reginaldo, Allef, Nildo e Renatinho Carioca; Matheus Foguinho, Batata, Wendes e João Ferraz; Alan e Kaká.
Reforços
Após o vice-campeonato na Copa FNF e o pedido de demissão do técnico Joel Cornelli, a diretoria do Baraúnas anunciou na tarde de hoje a contratação de dois jogadores para o Estadual. O lateral-direito Glaubinho e o lateral-esquerdo Álvaro(Foto), que foram rebaixados com o ASSU, reforçam o Tricolor do Oeste.
De acordo com o Site Oficial do Baraúnas, Glaubinho, de 24 anos, despertou o interesse do Santa Cruz e do Corintians de Caicó, mas resolveu optar por atuar no Tricolor mossoroense. “É um grande clube, que eu venho para fazer o meu melhor. Então, não tive dúvidas em fazer essa opção. Desde o primeiro contato, me empolguei com a possibilidade de jogar no Baraúnas. Agora sou do Leão e espero contribuir bastante, para o sucesso da equipe”, disse. Já Álvaro Pereira, tem 32 anos e coleciona passagens por Paysandu-PA, Potiguar, Tigres do Brasil-RJ, Potyguar de Currais Novos e Moto Clube-MA.

Fonte: Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário