O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

América-RN confirma Arthur Maia e traz centroavante revelado pelo Inter

O América-RN confirmou nesta quarta-feira mais dois reforços para a temporada 2014. O atacante Giovani, ex-Internacional, e o meia Arthur Maia, ex-Vitória, chegam por empréstimo ao Mecão até o final do ano. Giovani Darnei Martins da Rosa, 22 anos, vai brigar pela camisa 9 do alvirrubro com Alfredo, artilheiro da equipe na temporada. Isac e Max estão lesionados e deverão passar um longo período no departamento médico, desfalcando o clube na Copa do Nordeste.
giovani internacional gol primeira camisa (Foto: Wander Roberto / Vipcomm) 
Atacante Giovani, ex-Internacional, chega para brigar pela 
camisa 9 do América-RN (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)
O atacante foi revelado pelo Colorado em 2009 e acumula passagens pelas categorias de base da seleção brasileira. Em 2013, o atacante defendeu o Novo Hamburgo.
Arthur Maia, meia do Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)Meia Arthur Maia jogou a Copa do Nordeste deste ano pelo Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)
O segundo reforço é o meia Arthur Brasiliano Maia, ex-Vitória. O jogador de 21 anos disputou a Copa do Nordeste pelo rubro-negro baiano e só poderá ser utilizado no Campeonato Potiguar, na Copa do Brasil e na Série B do Brasileirão. A contratação dos dois atletas foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do América-RN, Ricardo Bezerra. Segundo o dirigente, os dois atletas se encaixam no perfil trabalhado pelo técnico Leandro Sena.Os dois jogadores chegam ao América-RN para dar mais opções ao nosso treinador (Leandro Sena). Giovani tem passagem pela seleção brasileira sub-20 e é bastante qualificado para a função de centroavante do nosso time. Já Arthur mostrou um bom futebol durante a Copa do Nordeste e vem agregar qualidade ao nosso elenco - disse Ricardo Bezerra ao GloboEsporte.com.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário