O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Todos os mandantes perdem na primeira rodada

hamilton_09
O ABC, do capitão Hamilton, perdeu feio para o Potiguar de Giovanni.
Foto: Frankie Marcone
Incrível o futebol. Todos os mandantes perderam na largada do segundo turno, Taça Cidade do Natal.
Vejam como foi:
América em Caicó
Sem ver os jogos, claro, não dar para falar.
Não sei se o América jogou bem, provavelmente vão dizer que Gláucio jogou, afinal, marcou um gol.
Não sei o rendimento de Renatinho Potiguar, nem de ninguém, as resenhas não dizem. fazer o quê? O América venceu de 2 a 1, gols de Allyson e Gláucio, descontando Delany. Sábado, no Nazarenão, o América recebe o Baraúnas e o Galo sai para enfrentar o ASSU, no domingo.
Santa reage
Em Santo Antônio, com dois gols de Alvinho, do ABC, o Santa Cruz bateu o Alecrim de 2 a 0.E a situação do time verde fica a cada dia mais complicada. Será que o Santa Cruz vem para se recuperar do péssimo primeiro turno? Na próxima rodada, domingo, o Santa recebe o ABC, já o Alecrim sai para encarar o duro Potiguar de Mossoró.
Baru segue mal
Em Mossoró, o Baraúnas continua muito mal. Perdeu em casa para o ASSU de 1 a 0. E agora sai para o América. O Camaleão, sensação do primeiro turno, pelo menos até a penúltima rodada, inicia bem a Copa Cidade do Natal.
ABC passa vergonha
Em Natal, no Frasqueirão, o ABC passou vergonha e perdeu de 3 a 0 para o Potiguar de Mossoró, poderia ter sido cinco ou seis. Os dois voltam a campo no domingo, o alvinegro em Santa Cruz, e o time Macho em casa, diante do Alecrim.
Fonte: Blog No Ataque

Nenhum comentário:

Postar um comentário