O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Potiguar surpreende e goleia ABC em pleno Frasqueirão

O Potiguar de Mossoró inicia o segundo turno do Campeonato Estadual com uma vitória surpreendente sobre o ABC. O time mossoroense goleou o alvinegro por 3 a 0 em pleno Estádio Frasqueirão, em Natal, na noite desta quarta-feira. Os gols foram marcados por Cleiton Recife, Kattê e Ítalo.
ABC x Potiguar de Mossoró, no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes) 
ABC, de Júnior Xuxa, foi atropelado pelo Potiguar de Mossoró,
no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes)
Com o triunfo, o Potiguar lidera o turno ao lado de Santa Cruz-RN, América-RN e Assu, que também venceram na rodada de abertura, mas leva vantagem no saldo de gols.
O jogo
A partida no Frasqueirão começou com um atraso de 10 minutos. Com a demora do Potiguar para entrar em campo, o árbitro assistente Izac Márcio da Silva Oliveira foi até o vestiário chamar os jogadores. Na ocasião, acabou se desentendendo com o treinador Celso Teixeira. Já no campo, os atletas pressionaram o árbitro Carlos José da Silva e, na confusão, o volante Lima recebeu o cartão amarelo antes mesmo de a bola rolar.
Jogadores do Potiguar de Mossoró pressionam árbitro no Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes) 
Jogadores do Potiguar de Mossoró pressionam árbitro no
Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes)
Passado o nervosismo, o Potiguar mostrou boa marcação e chegou com perigo por duas vezes, com Chiquinho, em cobrança de falta, e Ítalo, com arremate de dentro da área. O ABC só assustou aos 25 minutos, com Júnior Xuxa mandando para fora após cruzamento de Jean Carioca. Na volta para o segundo tempo, o alvirrubro mossoroense abriu o placar logo aos dois minutos. O lateral-esquerdo Cleiton Recife arriscou de longe e marcou um golaço. O Potiguar não parou por aí. Aos 16 minutos, Kattê recebeu na grande área e bateu sem chances para Rafael. O terceiro veio aos 38. Após cruzamento de Kattê, Ítalo não perdoou e fechou a goleada. Pela segunda rodada, o ABC joga fora de casa contra o Santa Cruz-RN. Já o Potiguar receberá o Alecrim no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para domingo, às 17h.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário