O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 2 de abril de 2013

ABC corre contra o tempo para contratar reforços para o Estadual

Diretoria quer anunciar dois zagueiros, um meia e um atacante nesta terça, último dia para inscrever atletas. Futuro de Bombinha ainda será definido.

Elionar Bombinha, atacante do ABC, se recupera bem de cirurgia no joelho (Foto: Divulgação/ABC) 
Elionar Bombinha está recuperado de lesão e deve
definir futuro no clube (Foto: Divulgação/ABC)
O ABC corre contra o tempo para anunciar até está terça-feira mais quatro reforços para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Essa foi a data limite estabelecida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) para que os clubes participantes do Estadual inscrevam atletas na Copa Cidade de Natal.
Segundo o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Bira Marques, o ABC negocia com dois zagueiros, um meia e um atacante. A expectativa da diretoria alvinegra é acertar com os jogadores ainda nesta segunda-feira. O zagueiro Lino, do Caxias, é um dos nomes praticamente fechados, indicado pelo técnico Paulo Porto. Bira disse que ainda falta a assinatura de contrato para oficializar a contratação, por isso evita confirmar o nome. Estamos tentando viabilizar parcerias com outros clubes para trazer esses reforços. Queremos dois zagueiros, um meia e um atacante, e vamos tentar fechar com eles ainda hoje (segunda-feira). O ABC está passando por uma reestruturação, e a gente quer encontrar clubes que nos emprestem jogadores e dividam as despesas dos salários com a gente - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Bombinha
O atacante Elionar Bombinha, que não joga desde a Série B 2012 devido a uma contusão, deve se reunir com a diretoria do ABC nos próximos para definir o seu futuro no clube. O seu contrato com o Mais Querido se encerrou em novembro passado, e uma "conversa" com os cartolas do alvinegro definirá se ele será contratado novamente ou dispensado. - Assim que o Bombinha perder o amparo do INSS e estiver novamente apto para entrar em campo, vamos procurá-lo para decidir o que será feito. Todo clube gostaria de contar com ele, mas temos que agir com cautela, e vamos fazer apenas o que estiver ao nosso alcance - finalizou Bira Marques.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário