O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gustavo Mendes deixa diretoria do ABC e vira opção para Vila Nova

Diretor executivou comunica saída do clube potiguar e estuda proposta para assumir comando do futebol no Colorado goiano: 'Tenho total interesse'.


Gustavo Mendes não é mais diretor executivo do ABC. Nesta quarta-feira ele comunicou o seu desligamento do clube, onde estava desde o início de dezembro do ano passado. A notícia interessa diretamente ao Vila Nova. O nome do dirigente é um dos cotados para substituir Mauro Morishita, que deixou o comando do futebol colorado no último dia 25 de março. Gustavo confirmou que foi procurado pela diretoria vilanovense. Existe essa possibilidade. Falei com uma pessoa ligada à diretoria, mas vamos ver se encaminha. Não tem nada concreto. Me perguntaram se eu tinha interesse em assumir o trabalho lá, respondi que sim, claro, e vamos ver se a conversa avança. É um grande clube, uma grande marca, de expressão nacional, em uma cidade ótima, e que realmente precisa de uma mexida, uma reestruturada. Seria um grande desafio – revelou o ex-diretor do ABC, por telefone.
Gustavo Mendes, superintendente de futebol do ABC (Foto: Tiago Menezes) 
Gustavo Mendes deixou o ABC nesta quarta-feira
(Foto: Tiago Menezes)
Gustavo Mendes é jornalista de formação e trabalhou como assessor de imprensa do Fluminense em 1999, onde se tornou gerente de futebol do clube até o fim de 2006. Do Tricolor, o diretor trabalhou no Macaé-RJ. Ele também passou por Náutico e Avaí, antes de chegar ao ABC. Segundo Gustavo, sua saída do clube potiguar não está relacionada a uma possível ida para o Vila Nova. Não tem nada a ver, saí por outros motivos. Apenas não seguimos o projeto adiante. Estive ocupado todo o dia com reuniões e me despedindo das pessoas no ABC, então não tive nem tempo de conversar com outros clubes – disse.
Por Daniel Mundim Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário