O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Zezinho Mossoró continua como treinador do Baraúnas

Após vitória no clássico, diretoria decide por sua permanência
Após a empolgante vitória do Baraúnas, no último domingo, no clássico diante do Potiguar de Mossoró, a diretoria do Leão se reuniu com o treinador interino Zezinho Mossoró(Foto) e decidiu por sua permanência no cargo. Zezinho e o presidente chegaram a um comum acordo e firmaram um compromisso para que ele siga como interino.
Logo após a reunião, o presidente João Dehon enalteceu o trabalho de Zezinho Mossoró no clássico, e falou sobre a continuação do seu trabalho. “O momento não é de mudança de treinador, decidi manter Zezinho Mossoró como técnico interino, pois seu trabalho ainda será avaliado nas próximas semanas, mas estou muito confiante após essa vitória sobre o Potiguar”, explicou João Dehon.
Zezinho tem muita confiança no elenco atual do Baraúnas e sonha alto neste Campeonato Norte-Rio-Grandense. Ele teve a sua primeira experiência como treinador profissional no clássico Potiba e espera dá continuidade as vitórias ao longo do campeonato. No ano passado, o técnico chegou a ficar no banco em algumas partidas, mas devido a suspensão do então treinador da equipe Paulo Jeferson.
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário