O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rodada dupla define destino do América

A 7ª Rodada do Campeonato Estadual tem abertura neste sábado com quatro jogos. Dois deles, em rodada dupla no Machadão, devem definir o futuro de pelo menos duas equipes na briga pelo título de campeão do 1º turno do Campeonato Estadual. O América, na 4ª colocação com 12 pontos, recebe o Coríntians de Caicó no jogo principal, enquanto o líder Santa Cruz, com 16 pontos somados, faz a preliminar em partida contra o Alecrim, que ocupa a 5ª posição com oito somados. Para continuar com boas chances de título na primeira fase do certame, o América tem que torcer pelo Alecrim e fazer sua parte no jogo principal. Se perder, o time de Dado Cavalcanti (Foto) praticamente dá adeus às chances de conquista do turno.
Para o jogo de hoje, que começa às 20h no Machadão, Dado Cavalcanti só deve confirmar a escalação de sua equipe momentos antes da partida. Certeza apenas a estreia de André Neles no ataque e Fabianono gol. Na zaga, sem Mauro, Caçapa e Adalberto são as dúvidas de Dado para formar dupla com Robson. No ataque, Felipe Moreira, se for liberado pelo Departamento Médico, e Tiago Lima disputam a vaga ao lado do estreante. Washington foi utilizado no meio de campo nos coletivos da semana e deve ser mantido na posição para o jogo de logo mais.
Pelo lado alvinegro, a palavra é recuperação. Eliminado da Copa do Brasil logo no primeiro jogo - com uma goleada por 4 a 1 - pelo Santa Cruz-PE, o Galo quer sacudir a poeira e focar na reabilitação do time no Estadual. Na 6ª colocação com sete pontos, o time de Caicó venceu apenas uma vez no campeonato e não tem mais chances de título no primeiro turno. A meta agora é realizar os ajustes necessários para embalar na segunda fase do certame e conquistar uma das vagas para a grande final do Campeonato Potiguar.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário