O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alecrim quer freiar líder do campeonato

Se a classificação para a final do primeiro turno do campeonato está comprometida, o Alecrim entra em campo hoje, às 18h, para fazer a preliminar da partida do América, no Machadão, sob os olhares de três times. O próprio rubro, o Palmeira de Goianinha e o ABC. Isto porque a equipe comandada por Ferdinando Teixeira(Foto) vai tentar parar o Santa Cruz, líder do estadual, com 16 pontos e único invicto. O Verde está na quinta posição, com oito pontos e só uma combinação improvável de resultados coloca o time na decisão. O Alviverde precisa vencer seus três jogos restantes e torcer contra as quatro equipes que estão à frente dele na classificação.
Na última rodada, o Alecrim perdeu para o Palmeira, fora de casa por 2x1. O destaque do time vem sendo o atacante Da Silva. O atleta marcou três dos quatros gols da equipe dentro da competição e a esperança de vitória na partida de hoje.
Pelo lado do líder do estadual, o técnico Wassil Mendes tem alguns problemas para montar o time. O treinador do Tricolor do Trairy não contará com o lateral Rafinha e os zagueiros Michel e Jonatha, todos suspensos por acumulo de cartões amarelos. O volante Robson sente dores no adutor da coxa direita, está em tratamento e se transformou em dúvida para a partida de hoje.
Nos treinos com bola, realizados durante a semana, Wassil testou várias possibilidades, várias jogadores, mas ainda não decidiu a formação inicial para enfrentar o Alecrim.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário