O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Clima esquentou no treino do Corintians

O clima esquentou no treino desta sexta-feira no galo do seridó. Informações chegadas ao comentarista da equipe bola na rede "Rovani Lopes" dão conta que durante os treinamentos, o técnico Hugo Sales(Foto) teria chamado a atenção do atacante Wilson cobrando uma postura mais profisional por parte dele, o jogador não teria gostado e respondeu com agressividade o comandante do Corintians.
Resultado: após o treino uma reunião foi convocada e muita coisa foi dita sobre a postura de alguns atletas que estariam "enganando" o clube de Caicó. Ainda segundo os informes, o treinador Hugo Sales teria ameaçado deixar o time do Corintians pois com esse tipo de comportamento ele não trabalhava.
O certo é que o treinador permanece e vai comandar o Corintians neste sábado, 26/02, contra o América no Machadão em Natal, porém, ainda é esperada uma outra reunião quando da volta do time para Caicó, desta feita com o diretor do time Lobão.
Ainda no treino os atletas Somália e Rafael Potiguar reclamaram de uma possivel "contusão" e não viajam para Natal, sendo portanto desfalques para esta 7ª rodada.

Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário