O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Técnico do ABC espera que ritmo de jogo faça diferença na Copa do Brasil

O técnico Leandro Campos(Foto) finalizou os preparativos do ABC na tarde de ontem, quando o grupo fez o último treinamento preparatório para o confronto diante do Barras/PI, pela Copa do Brasil. O técnico diz que a equipe piauiense merece respeito e pede cautela a sua equipe.
“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de menor tradição, mas em nenhum momento podemos menosprezá-la. Assisti a alguns tapes de jogos do Barras e é um time que tem que ser respeitado. Eles tem um boa equipe, com bons jogadores e precisaremos ter cuidado e jogar com muita responsabilidade”, declarou o treinador, que lembra que futebol as vezes prega algumas peças.
“Futebol é jogado dentro de campo e quem for melhor nos noventa minutos sairá vencedor. Já tivemos vários exemplos, na própria Copa do Brasil, de equipes de menor tradição que surpreenderam e eliminaram seus adversários mais poderosos. Retrospecto e tradição não entram em campo”, comentou.
Leandro Campos acredita que o Mais Querido pode ter uma pequena vantagem na questão do ritmo de jogo. “Poderemos ter uma leve vantagem em relação ao Barras pelo fato de já estarmos em competição, enquanto eles ainda estão em fase de preparação e amistosos, já que o Estadual do Piauí ainda não começou. Espero que isso possa ser um diferencial a nosso favor”.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário