O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Baraúnas busca 2ª vitória em Assu

Volante Carlos Alberto, um dos desfalques do Baraúnas
Com ânimo renovado por conta da vitória no clássico sobre o rival Potiguar, o Baraúnas volta a campo neste sábado para enfrentar o Assu. O jogo será válido pela sétima rodada da fase classificatória do primeiro turno e começará às 17h, no Estádio Edgarzão.
A vitória por 1x0 em cima do principal arqui-inimigo na última rodada, pondo fim à crise de resultados, trouxe um clima melhor no tricolor, bem diferente do que se viu nas semanas anteriores. O semblante alegre verificado em cada um dos atletas, durante os treinamentos da semana, mostrou exatamente que o ambiente está mais ameno.
Assim, os baraunenses acreditam que o time adquiriu a confiança necessária para tentar emplacar uma boa sequência de vitórias e, naturalmente, fazer o torcedor acreditar na equipe para o segundo turno, pois as chances de classificação do turno atual caíram por terra devido ao mau começo no campeonato.
"Time está mais alegre, mais solto e querendo virar a página. O grupo tem qualidade e pode muito bem confirmar sua reação lá em Assu", disse o atacante Adalgiso Pitbull, autor do gol da vitória no clássico, mas que seguirá como opção para o banco de reservas.
Apesar da confiança, ninguém do time duvida das dificuldades que o Assu irá oferecer na partida, até porque o adversário "está mordido" devido a uma sequência de resultados negativos - até aqui, é o que mais perdeu na competição: cinco derrotas - e precisa desesperadamente da vitória.
"O Assu é um adversário complicado por tradição, principalmente quando atua em casa, então as dificuldades sempre existirão independente do momento do time. Mas não podemos nos prender a isso e temos que buscar um bom resultado para seguir com a nossa reação, que será muito importante dentro dos nossos planos para a sequência do campeonato", disse o técnico interino Zezinho Mossoró, que poderá ser efetivado no cargo em caso de nova vitória.
"Não estou pensando nisso agora. As coisas acontecerão naturalmente".
Suspenso, o defensor Carlos Alberto estará de fora da partida, assim como os volantes Wellington Leão e Erivan, contundidos. Recuperado de lesão, o zagueiro Pedroza está de volta ao time.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário