Volante Carlos Alberto, um dos desfalques do Baraúnas |
A vitória por 1x0 em cima do principal arqui-inimigo na última rodada, pondo fim à crise de resultados, trouxe um clima melhor no tricolor, bem diferente do que se viu nas semanas anteriores. O semblante alegre verificado em cada um dos atletas, durante os treinamentos da semana, mostrou exatamente que o ambiente está mais ameno.
Assim, os baraunenses acreditam que o time adquiriu a confiança necessária para tentar emplacar uma boa sequência de vitórias e, naturalmente, fazer o torcedor acreditar na equipe para o segundo turno, pois as chances de classificação do turno atual caíram por terra devido ao mau começo no campeonato.
"Time está mais alegre, mais solto e querendo virar a página. O grupo tem qualidade e pode muito bem confirmar sua reação lá em Assu", disse o atacante Adalgiso Pitbull, autor do gol da vitória no clássico, mas que seguirá como opção para o banco de reservas.
Apesar da confiança, ninguém do time duvida das dificuldades que o Assu irá oferecer na partida, até porque o adversário "está mordido" devido a uma sequência de resultados negativos - até aqui, é o que mais perdeu na competição: cinco derrotas - e precisa desesperadamente da vitória.
"O Assu é um adversário complicado por tradição, principalmente quando atua em casa, então as dificuldades sempre existirão independente do momento do time. Mas não podemos nos prender a isso e temos que buscar um bom resultado para seguir com a nossa reação, que será muito importante dentro dos nossos planos para a sequência do campeonato", disse o técnico interino Zezinho Mossoró, que poderá ser efetivado no cargo em caso de nova vitória.
"Não estou pensando nisso agora. As coisas acontecerão naturalmente".
Suspenso, o defensor Carlos Alberto estará de fora da partida, assim como os volantes Wellington Leão e Erivan, contundidos. Recuperado de lesão, o zagueiro Pedroza está de volta ao time.
Fonte: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário