O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FNF garante que Santa Cruz está legal

De acordo com o advogado, os jogadores do Santa Cruz não tem a carteira de trabalho assinada: “Posso afirmar que nenhum jogador do Santa Cruz tem a carteira assinada. Vamos buscar soluções para a equipe regularizar essa situação”. Segundo ele isso não significa dizer que o clube vai perder pontos na competição. Felipe Augusto afirmou que provavelmente o clube terá um prazo para regularizar tudo. Caso não cumpra, os contratos com os jogadores deverão ser suspensos.
Dessa maneira, o clube pode até perder os pontos conquistados até o momento. “Não creio que chegaremos nesse ponto. O Santa Cruz deve regularizar tudo, já que pode perder os pontos e até ser excluído da competição. Acredito que tudo será resolvido antes de qualquer medida mais extrema”, falou o presidente da Safern.
Para o presidente da Federação Norte-riograndense de futebol, José Vanildo, a Federação não tem obrigação de interferir nesse processo, nem está em sua alçada. “Compete a Federação a formulação do campeonato. Existe uma regulamentação de controle para esse caso, que é a regulamentação trabalhista. É como dizer que a Federação é responsável pelos laudos. Não é. Quem determina isso é a lei. É a mesma coisa. Somos responsáveis pelos processos técnicos e administrativos. Mas diante da situação posso dizer que mesmo o atleta sem ter a carteira assinada, não descaracteriza o vínculo empregatício. Existe um contrato assinado e um vínculo registrado na Federação e CBF. Em nível da FNF o Santa Cruz está devidamente regulamentado”, explicou José Vanildo.
Fonte: Blog fome de gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário