O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dispensas e contratações no Potiguar

A campanha ruim no primeiro turno e a derrota no clássico para o Baraúnas provocaram mudanças no Potiguar. Ontem, a diretoria alvirrubra anunciou dispensas e novas contratações para a sequência do campeonato.
Foram dispensados o zagueiro Juliano Tchê, o volante Mogi, o meia Nildo Paraíba e o atacante Elton. Para rescindir o contrato, o clube alegou que os atletas não corresponderam às expectativas.
Para repor a saída dos quatro jogadores, outros quatro foram contratados. Além do volante Márcio Silva, que já havia se apresentado na semana passada, o Potiguar acertou com o apoiador Rafael Matos, o meia Lamar e o atacante Paulinho Guerreiro, que já se apresentaram ao time.
Rafael estava disputando o Campeonato Cearense pelo time do Crato e foi indicado pelo ex-técnico do Potiguar, Flávio Araújo; e Lamar e Guerreiro estavam na Paraíba defendendo o Miramar, de Cabedelo.
"Todos estavam na ativa e chegam em condições de jogo", disse o presidente Benjamim Machado, que estuda a possibilidade de trazer um novo zagueiro para o lugar de Juliano Tchê.

AVALIAÇÃO
Apesar da derrota no clássico, os alvirrubros entendem que o time está em evolução tática e técnica e, com a vinda dos novos reforços, as expectativas são de fazer uma boa reabilitação no segundo turno.

Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário