O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

América oficializa parceria com a Ambev

Presidente Clóvis Emídio assina contrato de parceria por dois anos

Em um jantar na noite desta terça-feira (22) no restaurante Sal e Brasa, o América oficializou a parceria com a Ambev. Na ocasião estiveram presentes os representantes da empresa, profissionais de imprensa esportiva, além de diretores e conselheiros alvirrubros.
Segundo Weverton Costa, gerente comercial da Ambev-RN, o contrato de parceria tem duração de dois anos e tem como objetivo homenagear a paixão dos torcedores por futebol e reforçar a plataforma esportiva da Brahma Fresh. De acordo com o gerente comercial, a marca Brahma Fresh terá um tratamento diferenciado para o torcedor que gosta muito de futebol. Entre as ações que serão implementadas está a comercialização dos produtos nos estádios; toda a parte de suporte e caracterização dos bares; brindes para torcedores; ações promocionais; ativação junto à torcida e a colocação de placas no centro de treinamento.
“A Ambev já tem uma grande tradição no futebol e estamos plantando uma semente aqui no Rio Grande do Norte. Os ganhos da empresa serão a médio e longo prazo, mas teremos um retorno imediato que é a satisfação do torcedor”, enfatizou Weverton Costa. A empresa também oficializou a mesma parceria com o ABC.

Ambev comemora parceria com os clubes
Para o diretor de marketing do América, Pedro Paulo, o contrato mostra que o futebol do estado tem um grande poder de investimento. “Essa parceria prova que a Ambev é uma empresa de visão e espero que esse contrato seja duradouro”, declarou.
Já para o presidente do América, Clóvis Emídio, a parceria com a Ambev pode abrir as portas para mais investimentos. “Temos que enaltecer o trabalho da Ambev, já que a iniciativa da parceria nasceu na própria empresa e por isso merece todos os méritos. Estamos mostrando que o futebol do estado tem força e espero que grandes empresas passem a ver o futebol do RN como grande potencial de investimento”, enfatizou.
  Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário