O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Presidente Americano desabafa

Clóvis Emídio, Pres. do América
PALAVRA DO PRESIDENTE.
O CAMINHO MAIS CÔMODO PARA OS DESINFORMADOS É A CRÍTICA POR ELA SÓ. ESSES ANÔNIMOS DA VIDA DEVERIAM É DAR A CARA E SE UNIREM AO GRUPO QUE TRABALHA PELO AMÉRICA.
SE ESTIVEMOS HOJE NO CLUBE PARA TRATAR DE CATEGORIAS DE BASE, É PORQUE ENTENDEMOS QUE ESSE É UM DOS CAMINHOS QUE NOS LEVARÃO À AUTONOMIA FUTURA, TÃO DESEJADA.
QUANTO AO PROFISSIONAL, É BOM QUE SE SAIBA QUE NÃO TEMOS PATROCÍNIOS SUFICIENTES PARA A FOLHA DE PAGAMENTO DE SALÁRIO QUE, APESAR DE TER SIDO COMPOSTA DENTRO DAS NOSSAS POSSIBILIDADES, DÁ MUITO TRABALHO PARA ARRECADAR.
E OLHA QUE TEM MUITA GENTE QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO ASSUMIA O PAPEL DE ARRECADAR E DE UNIR APOIO E, DESDE QUE QUE ASSUMIMOS, SÓ FAZ CONVERSAR BESTEIRA E NÃO CHEGA NA HORA "H".
O AMÉRICA PRECISA SE LIBERTAR DA DEPENDÊNCIA DE GRUPINHOS E PASSAR A SER TRATADO E CONDUZIDO POR TODOS OS SÓCIOS E PELOS QUE SE DIZEM TORCEDORES.
NÃO ADIANTA SE LIMITAR A PAGAR UMA ANUIDADE DE CONSELHEIRO, COMPRAR UM TÍTULO DE SÓCIO-TORCEDOR OU UM INGRESSO E SE ACHAR NO DIREITO DE CRITICAR E APENAS APONTAR DEFEITOS.
POR CIRCUNSTÂNCIAS HOJE SOU O PRESIDENTE.
AMANHÃ SEREI OUTRA VEZ APENAS SÓCIO E TORCEDOR, MAS ESTAREI PARTICIPANDO ATIVAMENTE DA VIDA DO CLUBE, PRESTANDO MEU APOIO A QUEM ESTIVER ADMINISTRANDO. É ASSIM QUE AGE QUEM QUER O MELHOR PARA O NOSSO AMADO MECÃO.
PRECISAMOS DE AJUDA DE TODOS, QUER NA CONDUÇÃO DA COISAS, ASSUMINDO TAREFAS, QUER NA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIOS. OU ENTÃO DEVEMOS PARAR TUDO E REPENSAR O FUTURO DO CLUBE.
EMBORA EM FORMA DE DESABAFO, É A VERDADE QUE ENXERGO.
FONTE: BLOG VERMELHO DE PAIXÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário