O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Leandro Campos acerta detalhes para estréia na CB

Depois de um treino físico na academia no turno da manhã, o elenco do ABC voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (21), no estádio Frasqueirão, e deram sequência aos preparativos para o jogo contra o Barras/PI, que marcará a estreia do Mais Querido na Copa do Brasil.
O técnico Leandro Campos(Foto) conversou com o grupo no centro do gramado e depois do aquecimento comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando a saída de bola e a recomposição da defesa.
Sem contar com o volante Reinaldo, que está com uma lesão na panturrilha, e com os meias Cascata, que se queixa de dores na coxa direita, e Jackson, que se recupera de um cirurgia no malar, o treinador aproveitou a atividade para fazer testes na formação principal e observar alguns atletas.
Reinaldo e Cascata fizeram tratamento com os médicos e fisioterapeutas abecedistas. Já o zagueiro Leonardo, foi avaliado e liberado para participar de um treino leve.
O grupo foi liberado após a movimentação e retornará aos trabalhos nesta terça-feira (22), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão, quando fará o último treinamento antes da viagem para Teresina (PI).

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário