O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dúvida está na lateral-esquerda para o duelo com o ASSU

O Baraúnas terá uma mudança por obrigação e a outra por opção técnica para o jogo de sábado, 26, contra o Assu, na casa do adversário.
Por necessidade, a zaga terá agora a presença de Pedroza devido à suspensão de Carlos Alberto, com três cartões amarelos. No entanto, Pedroza era titular até sofrer uma contusão muscular que o tirou praticamente da partida contra o Palmeira de Goianinha e o clássico "Potiba". Recuperado, o atleta está de volta.
Quanto à alteração por decisão técnica, é a saída do lateral-esquerdo John, que não vem fazendo bons jogos, para a entrada de Felipe Alagoano ou Pedrinho Mossoró, cuja dúvida será dissipada no treinamento de amanhã.
O técnico interino Zezinho Mossoró explicou a barracão: "Vou preservar o John. É bom jogador, mostrou isso no campeonato passado, mas não está conseguindo render. Vem sendo alvo de críticas e a gente percebe que ele está sem confiança", justificou o comandante da equipe, que pretende contar com o lateral num momento oportuno.
"Vamos tentar recuperar o jogador, a sua autoestima, e colocá-lo na hora certa de ajudar a equipe".
Felipe Alagoano e Pedrinho revezaram na posição durante a atividade de ontem. Cada um tem uma característica de jogo diferente, o que permitiu a dúvida ao técnico Zezinho. "Com Felipe, o time ganha em força e velocidade. Com Pedrinho, no apoio ao ataque. Vamos ver, até porque existe uma pendência quanto à regularização de Felipe", comentou Zezinho.

FELIPE ALAGOANO
Indicado pelo empresário José Morais, Felipe está no tricolor desde o início da preparação para o Estadual, mas ainda não havia assinado o contrato. Com a necessidade de o time contar com o lateral e a própria evolução do atleta nos treinamentos, então sua aquisição foi recomendada pela comissão técnica.
De acordo com a assessoria de imprensa do Baraúnas, Felipe ainda não foi regularizado devido a um contratempo, mas nada que atrapalhe a trajetória do atleta na equipe mossoroense. Seu nome deverá constar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até amanhã.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário