O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Wallyson volta a brilhar em vitória do Cruzeiro

Depois de encontrar dificuldade no início da partida, o Cruzeiro deslanchou no final e goleou o Guaraní-PAR, por 4 a 0, nesta terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com dois gols de Wallyson(Foto), em excelente fase, e dos atacantes Farías e Thiago Ribeiro, o time mineiro por pouco não repetiu o feito da estreia quando goleou o Estudiantes por 5 a 0. Com o triunfo, a equipe celeste manteve 100% de aproveitamento e assegurou a liderança isolada do grupo 7 da Libertadores.
O Cruzeiro lidera o grupo com seis pontos, nove gols marcados e nenhum sofrido, enquanto o Guaraní permaneceu sem pontuar na Libertadores. O time paraguaio foi derrotado na estreia pelo Deportes Tolima, na Colômbia. Nesta quarta-feira, os colombianos enfrentam o Estudiantes, na Argentina.
Na próxima quarta-feira, 2 de março, o Cruzeiro volta a jogar pela Libertadores contra o Deportes Tolima, às 21h50, em Ibagué, na Colômbia, pela terceira rodada do grupo. O Guaraní recebe o Estudiantes em Assunção no dia 9 de março.
A meta do Cruzeiro é vencer os três jogos em casa e buscar pontos fora. No returno, o time celeste enfrenta o Tolima na Arena do Jacaré e, nas duas redadas finais, jogará longe da torcida, contra Guaraní e Estudiantes.
Antes da partida na Colômbia na próxima quarta-feira, o Cruzeiro vai a Teófilo Otoni, no próximo sábado, para enfrentar o América local em jogo da quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Fonte: Uol/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário