![]() |
Diá (à direita) solicitou a contratação de mais quatro atletas |
A viagem de Paulinho Freire, acompanhado pelo treinador Diá, para acompanhar jogos na Paraíba pode dar uma dica de onde virão os futuros reforços do América.
”Não existe elenco fechado. Nossa pretenção é trabalhar entre 25 e 27 jogadores, com dois para cada posição com exceção dos volantes que precisa um pouco. Eu acredito que 27 atletas é um nome suficiente, temos alguns jogadores das bases que vamos observar”, comentou o treinador americano.
Torneio
Sobre a expectativa para a realização de um torneio envolvendo times do Nordeste, Diá diz que aprova a iniciativa. “Se houver o torneio será importante para dar ritmo e observar os novos atletas. Vejam que o América é um time em formação, mas é importante você ter uma competição para observar quem está melhor para a estreia no Brasileiro que será muito dificil”, comentou.
O treinador ainda falou sobre o fato do América ter três jogos marcados para às 10h, na Série C, inclusive a partida de estreia contra o Fortaleza. ”Vamos conversar com o nosso preparador físico para adaptar o elenco. Mas as dificuldades não serão apenas para o América, e acredito que com uma boa adaptação não vamos ter problemas”, analisou o treinador, que precisará realizar treinos de adapatação para o elenco americano. Francisco Diá, tem 60 dias para fazer uma boa pré-temporada e mudar o time do América.
Fonte: Tribuna do Norte/Imagem:Adriano Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário