O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Goleiro Junior abandona o Futsal.

Depois do jogo contra a equipe do Rebolado, ainda no vestiário o goleiro Junior(Foto) anunciou aos jogadores e a diretoria do Cruzeiro sua aposentadoria, o anúncio acabou surpreendendo a todos.
Junior falou que não era o momento adequado, devido à equipe ter perdido o jogo, mas era uma decisão que ele já havia tomado. Desejava que fosse com a vitória, mas infelizmente não deu.
Junior - “Com certeza estou parando no momento certo até porque a auto-estima já não dar mais, encerrei a minha carreira praticamente ao qual o clube que eu gosto que é o Cruzeiro, e foi colocado não pela derrota de hoje, mais sim porque eu já estava pensando, planejando e analisei bem para tomar esta decisão, graças a Deus consegui, decidi hoje e infelizmente não foi com  vitória, mais com certeza o cruzeiro terá sucesso e que Deus abençoe. Eu estou parando não só no futsal do cruzeiro estou deixando mesmo em geral. No futebol de hoje dizem “Estou pendurando as chuteiras” e eu como goleiro estou pendurando as luvas.”    
Goleiro que durante muito tempo defendeu e deu títulos ao Cruzeiro, tornando-se um jogador importante, respeitado e admirado pelos amigos e torcedores do time. Junior encerra sua carreira fazendo história no time que tanto defendeu e amou. Goleiro que se destacou por jogar bem com os pés, chute forte que sempre preocupava os goleiros adversários. Um cara de coragem e determinação, sempre lutava pelo os seus objetivos dentro de quadra. Amigo e colega de todas as horas. Um cara de grupo que sempre procurou manter a união da equipe. Sempre nas preliminares da equipe buscava motivar o time à entrar em quadra focado no jogo. Junior além de um grande goleiro, também é um bom filho, um bom marido e um excelente pai. Filho de dona Salete que sempre quando podia estava nas arquibancadas da AABB torcendo e defendendo o seu filho. Junior sempre que jogava fora nunca deixava de trazer a quentinha da mãe, com isso ganhou apelido dos colegas de time de quentinha da mãe.   
Ainda no vestiário com os companheiros de clube ele passa a bola para goleiro Wescley, que por diversas vezes se enfrentaram em quadra travando duelos debaixo das traves, mas que fora das quadras mantinham respeito um com o outro. Os dois goleiros ganharam juntos pelo Cruzeiro o titulo da Copa Governador do Estado.
Goleiro Junior fez história no Cruzeiro

Depoimentos dos atletas e o presidente do Cruzeiro

Wescley“É uma perda muito grande para o futsal e para Cruzeiro. Junior é um goleiro que merece muito respeito pela sua história que ele tem aqui no cruzeiro. Fui pego de surpresa, não esperava uma decisão dessas, esperava que com minha chegada ao cruzeiro pudéssemos fortalecer mais ainda a defesa do cruzeiro. Mais já que ele tomou esta decisão que Deus possa iluminar os caminhos da vida dele. Junior vai fazer muita falta tanto no cruzeiro como no futsal do Assú e do Vale.”
Túlio“Lamento muito está decisão de Junior, pois ele é um atleta que se cuida muito, tem idade ainda para esta disputando competições. Contava com ele este ano, para juntamente com Wescley fortalecer o grupo. Mais temos que respeitar a decisão dele. Com esta decisão de Junior o cruzeiro vai buscar outro goleiro para manter o nível. Espero que Junior continue dentro do grupo dando sua contribuição com sua experiência e iremos realizar um jogo de despedida, pois ele merece por tudo que ele fez pelo cruzeiro”.  
Marcos Peixoto - “Hoje só tenho a agradecer à Junior por tudo que ele fez pelo cruzeiro, como goleiro e como pessoa. Ele vai fazer muita falta na nossa equipe. Que ele possa continuar junto com grupo. Obrigado Junior por tudo.”
Marquinhos“Há esposa dele teria feito comentários que ele estava pensando em parar no final do ano, eu não estava esperando essa noticia agora, mais é isso mesmo. Agradeço a Deus por ter feito esta dupla com ele, nos campeonatos do comércio, de blocos, da parceria no Cruzeiro e na seleção de Angicos que foi ele que me levou pra lá. Mas que ele possa ter sucesso nessa nova vida longe do futsal. Eu só tenho agradecer por ter formado esta parceria por tanto tempo com ele. Aprendi com ele nos erros e nos acertos, muito obrigado por tudo. Valeu parceiro!”
BV“Foi uma satisfação muito grande ter conquistado vários títulos, e que nas dificuldades do dia nos crescemos com nossa fé em Deus. Um abraço do amigo BV. Que esta sua escolha seja algum positivo para Você e sua família. A família cruzeiro vai sentir muito sua falta.”
Rogério“Foi uma satisfação jogar com ele durante mais de três anos. Uma pessoa espetacular tanto dentro das quadras como fora. Dentro como treinador e fora como pai sempre dando conselhos para o lado positivo. Principalmente a região central, vai sentir muito a sua falta, e que Deus possa iluminar este goleiro e sua família. Felicidades e obrigado por tudo e um grande abraço. 
Junior, não te esqueceremos. Você é especial, a sua dedicação ao clube e o seu carinho por nós, jamais serão esquecidos, ficarão plantados em nossos corações, e um dia com certeza iremos nos encontrar por esses caminhos e lembraremos dos momentos vividos. Que Deus ilumine esse seu novo caminho, boa sorte e muito sucesso.
São os votos da família Cruzeiro.
Fonte: Blog do Cruzeiro Futsal do Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário