O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 17 de maio de 2011

Clubes árabes querem o retorno do atacante Paulo Júnior

Jogador, que defendeu o Baraúnas no Campeonato Norte-riograndense 2011 foi sondado por vários clubes dos Emirados Árabes
O atacante Paulo Júnior(Foto) tem recebido boas propostas do futebol brasileiro, porém, do outro lado do mundo, muita gente vem buscando impedir com que o artilheiro assine um novo contrato com um clube brasileiro. Alguns times do futebol dos Emirados Árabes já entraram em contato com o jogador, que cultivou uma excelente imagem naquele país nos últimos quatro anos.
A possibilidade de permanência no Brasil se deve ao fato, justamente, do bom histórico que ele tem de artilheiro nos Emirados, onde foi vice-artilheiro da última Copa Nacional. Além disso, Paulo mostrou muita qualidade em sua nova passagem pelo clube brasileiro Baraúnas, time que ele veio defender para se recuperar inicialmente de uma contusão.
O Al-Dhaid, que liberou PJ para o Baraúnas, está muito interessado no retorno do atacante, já que foi defendendo as cores do clube que o jogador se tornou vice-artilheiro da Copa Nacional. Porém, outros clubes árabes também têm entrado em contato com o jogador, que está sem vínculo com qualquer equipe.
No Brasil, também estão aparecendo algumas propostas para o atacante. Depois de ficar no “quase” com o Salgueiro, alguns clubes cearenses e norte-riograndenses chegaram a especular o nome do atacante, mas ainda não houve qualquer acerto.
 
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário