O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 21 de maio de 2011

Clássico PotiBa da solidariedade será no próximo mês

A organização do jogo beneficente, que pretende ajudar o ex-jogador e mordomo (roupeiro) "Baterista", que passou por uma cirurgia delicada, definiu ontem a data do clássico Potiguar x Baraúnas. A partida vai acontecer no dia 4 de junho, a partir das 16h, no estádio Nogueirão, e o ingresso a preço único, R$ 10,00.
A pessoa que adquirir o bilhete também estará concorrendo a duas camisas oficiais, uma do Potiguar e outra do Baraúnas, com sorteio direcionado para cada torcida. À frente do movimento, o professor Onesimar Fernandes confirmou também a campanha, qual o time tem a torcida mais solidária, com ingresso personalizado para poder encaminhar melhor o resultado da campanha.
"Aproveitamos para alertar a quem comprar o ingresso e não for ao jogo, mande o bilhete para o estádio. Só assim estará participando do sorteio da camisa e ajudará na contagem da campanha, qual o torcedor mais solidário de Mossoró", explica Onesimar. Ao todo, estarão à disposição mil ingressos que serão vendidos naqueles pontos já conhecidos do torcedor em semana de jogo oficial, como Casa dos Lubrificantes, Sport Magia e Lanchonete de Necildo Diniz.
Quanto aos jogadores, todos que estiverem com disposição para ajudar, avisa a organização, sintam-se convidados para ir ao Nogueirão no dia 4 de junho. Existe ainda a possibilidade de se colocar um troféu na disputa do clássico Potiguar e Baraúnas. "Independente do time que vença, o troféu será entregue a "Baterista". É o mínimo que nós que trabalhamos por ele podemos fazer nesse momento", concluiu Onesimar Fernandes.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário