O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Júnior Xavier vai auxiliar Ferdinando no Fortaleza/CE

O ex-técnico do Potiguar, Júnior Xavier(Foto), fará parte da comissão técnica do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele será o auxiliar de Ferdinando Teixeira e sua apresentação deverá ocorrer na próxima segunda-feira, 23.
A contratação de Júnior ainda não foi oficializada, mas é dada como certa pela imprensa cearense que já o entrevistou como novo funcionário do clube. Ferdinando Teixeira é o responsável pela ida de Júnior ao Fortaleza. Os dois trabalharam juntos no Potiguar e no ABC na década de 90, como técnico e jogador respectivamente, e construíram uma relação de respeito profissional.
Será a primeira experiência de Júnior fora de Mossoró como assistente técnico. Ele já teve uma chance de sair em 99 para coordenar as categorias de base do ABC, mas preteriu o convite do então presidente Judas Tadeu por questão financeira.
Agora, decidido a alçar voos mais altos na carreira, Júnior não pensou duas vezes em aceitar o convite do amigo Ferdinando.
"Desta vez a proposta foi boa para sair, além da satisfação de trabalhar e aprender ao lado de uma pessoa que tenho uma admiração profissional profunda no futebol, que é professor Ferdinando. Vai ser bom demais e muito interessante para o meu currículo", comentou Júnior que, como jogador, fez nome em alguns clubes da elite do futebol nacional, como Vitória/BA e o Grêmio Portalegrense na década de 80.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário