O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

TAÇA RN: Depois de São Bento, é a vez de São Gonçalo!!!

Após a conclusão da etapa de Serra de São Bento, onde o time local sagrou-se campeão, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal se volta, agora, para mais uma etapa. De acordo com Clóvis Gomes da Costa Filho, presidente da federação (foto), a próxima etapa será disputada em São Gonçalo do Amarante, a partir desta segunda-feira, 25. Para isso, o diretor técnico da mentora, Charles Eliont de Freitas, já marcou para esta quarta-feira, 20, o Congresso Técnico, no ginásio de Jardim Lola.
“Essa etapa de Serra de São Bento, que recebeu muito bem o futsal durante toda a semana que passou, mostrou que a Taça RN deste ano será muito equilibrada e com um bom nível técnico. Já fechamos as datas das etapas de São Gonçalo e Natal, que será disputada na semana seguinte a de São Gonçalo, já no início de maio”, disse Clóvis Gomes.
Ainda segundo o dirigente, outras quatro cidades vão receber uma etapa da competição. “Guamaré já está quase fechado. Em breve, vamos anunciar mais três cidades que vão receber a Taça RN. Esperamos concluir o torneio até o início de junho”, destacou Clóvis.

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário