O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Baraúnas ganha e Potiguar-M perde em rodada dupla no Nogueirão

Dois jogos movimentaram e marcaram o encerramento da sétima rodada do segundo turno do estadual nesta quinta-feira. As duas partidas foram disputadas no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.
No primeiro jogo do dia, disputado às 16h, o Baraúnas bateu o Assu pelo marcador de 2 a 0. Adalgísio Pitbull e Helinho anotaram os tentos dos donos da casa.
Com este placar, o tricolor mossoroense alcançou a quinta posição com 10 pontos, enquanto o Assu amarga a sétima colocação, com oito.
Na próxima rodada, o Baru pega o Coríntians em Caicó, já Assu recebe o rebaixado Centenário. No outro jogo da noite, jogado às 18h, o Potiguar-M não teve a mesma sorte do rival.
O time alvirrubro de Mossoró perdeu do Palmeira por 1 a 0, gol de Zé Antônio. Com este placar, a equipe de Goaininha "roubou" a segunda posição do América e agora tem 14 pontos.
Enquanto isso, o Potiguar segue com seis, na oitava colocação. Na rodada seguinte, os mossoroenses encaram o América em Natal e o Palmeira duela com o Santa Cruz em casa.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário