O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de abril de 2011

América não vai servir de moeda de troca

As exigências que o Abc fez ao Governo do Estado para alugar o estádio Maria Lamas têm gerado um foco de rejeição dentro do conselho deliberativo do América que selará definitivamente qualquer possibilidade do clube jogar o brasileiro no campo do adversário.
Falei com um influente conselheiro que se mostrou totalmente contrário, salientando que o América não iria servir de moeda de troca para o Abc reformar o seu estádio. Segundo esse mesmo conselheiro, o Abc quer, dentre outras coisas, que o poder público estadual acabe de uma vez por todas com a poça d'água enorme que se forma na frente do portão principal do estádio e que seja feito o calçamento do estacionamento.
O conselheiro destacou que não acredita que o Ministério Público vá permitir o uso de dinheiro público para a reforma de um estádio particular e espera que a imprensa - que tanto combateu a possibilidade de reforma do estádio do bairro Planalto pela Prefeitura de Natal para servir de casa para o América - mostre a mesma vigilância e combatividade no caso do Maria Lamas.
Pelo que fiquei sabendo, mesmo que o Governo do Estado realize as reformas, o estádio não será cedido nos dias de jogos. Quem pretender jogar lá terá que pagar normalmente o aluguel.
Fonte: Blog Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário