O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Centenário ainda não está rebaixado

Potiguar de Mossoró com (15 pontos),Alecrim com  (15 pontos), e Centenário com 06, esse   último com chances remotas, estão na disputa para não cair  para segunda divisão de 2012. Para o Centenário missão  quase impossível. Mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, vamos esperar a conclusão da  próxima rodada para saber como  fica  a situação.
O regulamento do campeonato com outras palavras diz o seguinte,  que ao no final dos dois turnos o penúltimo colocado terá que ter mais de três pontos do último para não ter mais duas partidas  extras com os mesmos, e aí definir o rebaixado.

O Centenário joga suas duas partidas em casa contra o ASSU e o Santa Cruz que com certeza vai está com todos reservas!!
O Alecrim tem missão dura contra o ABC e o Baraúnas em mossoró na última Rodada!!
Já o Potiguar joga as duas fora de casa contra o América e o ASSU!!

Regulamento do Campeonato Potiguar de Futebol 2011
CAPÍTULO X
DO DESCENSO E DO ACESSO

Art. 12 – Com exceção das finalistas do campeonato, a associação que ao final dos dois turnos iniciais, somados, tiver obtido o menor número de pontos ganhos dentre as participantes, será rebaixada para a Segunda Divisão de Profissionais do ano de 2012.
§ 1° - Caso a diferença de pontos ganhos entre as associações classificadas em décimo e nono lugares, ao final das dezoito rodadas, seja inferior a 4 pontos, a definição da associação a ser rebaixada será disputada em duas partidas, por essas duas associações, com mando de campo da segunda partida e vantagem de dois resultados iguais (mesmo saldo de gols nos dois confrontos) para a associação classificada em nono lugar.

Fonte: Terra da Xelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário