O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Centenário pode ser rebaixado nesta quarta-feira se não vencer o ABC

Lanterna do Campeonato Potiguar na soma dos dois turnos e com apenas uma vitórias em 15 jogos, o Centenário Pauferrense pode ter seu rebaixamento decretado matematicamente nesta quarta-feira. Na ocasião, o clube de Pau dos Ferros enfrenta o líder ABC, às 20h30, no estádio Frasqueirão, em Natal.
O Centenário Pauferrense soma apenas seis pontos na soma dos dois turnos, estando a nove pontos atrás de Corintians, Alecrim e Potiguar, faltando três rodadas para o fim do campeonato. Por isso, o clube só escapa da degola se vencer os três últimos jogos e os concorrentes não somarem mais nenhum ponto. Alheio ao drama do adversário, o ABC busca mais uma vitória para se aproximar da decisão do returno, ou quem sabe ficar com o título sem a necessidade da final - que acontece se a distância para o vice-líder ao final do returno for superior à três pontos. O Mais Querido é o líder com 16 pontos, três a mais que o vice-líder América.
Outras duas partidas agitam a rodada na quarta-feira. Com o objetivo de seguir na cola do ABC, o América busca uma vitória contra o Corintians, às 20h30, em Caicó. O Timão ainda corre risco de rebaixamento, e precisa de um ponto para afastar qualquer ameaça.
Em Natal, o campeão do primeiro turno Santa Cruz tenta se reencontrar na competição. Oitavo colocado com seis pontos, o Tricolor do Trairi enfrenta o Alecrim, que está ameaçado pela degola, às 20h30, em Santa Cruz.
Mais...
Na quinta-feira outros dois jogos completam a rodada do Campeonato Potiguar. Em Mossoró, o Baraúnas recebe o ASSU, às 16 horas, enquanto o Potiguar-M recebe o Palmeira de Goianinha, às 18 horas.
Confira os jogos da sétima rodada do Potiguar:
Quarta-feira
20h30

ABC x Centenário Pauferrense
Santa Cruz x Alecrim
Corintians x América
Quinta-feira
16 horas
Baraúnas x ASSU
18 horas
Potiguar-M x Palmeira de Goianinha
Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário