O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cruzeiro ganha a vaga para disputar a Liga Nordeste

O presidente do Cruzeiro de Assu Túlio Bertoldo recebe a noticia da federação Norteriograndense de Futsal da desistência da equipe de Macaíba disputar a Liga Nordeste de Futsal.
A equipe de Macaíba enviou documento a Federação oficializando que abre mão de disputar a competição da Liga Nordeste 2011, ao qual ela tinha direito por ter sido vice-campeão estadual de 2010. Com isso a vaga fica com o terceiro que foi o Cruzeiro de Assú. A Federação deverá oficializar o convite ao Cruzeiro através de oficio que será enviado a equipe, e em seguida o time do Cruzeiro envia seu oficio confirmando sua participação.
A Liga Nordeste que será disputada na cidade Paulo Afonso na Bahia, no inicio do mês de Agosto, é uma competição de altíssimo nível, que será disputada pelas melhores equipes do ano 2010 dos seus estados da região Nordeste. O cruzeiro juntamente com ABC de Natal representarão o estado do Rio Grande do Norte.
O elenco do Cruzeiro recebe a noticia com muita alegria. Os atletas estavam bastante apreensivos em saber se iriam ou não disputar a competição. A partir de agora a contagem será regressiva para Liga Nordeste. Mas antes tem o Estadual. Com isso trabalho da equipe será dobrado.
Fonte: Blog do Cruzeiro Assu de Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário