O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Corintians vence e complica vida do América

Mesmo com favoritismo de uma boa fase de vitórias, enfrentando um adversário em crise e sem pretensões no campeonato, o América teve uma surpresa desagradável ao ser derrotado pelo Corintians de Caicó por 1 a 0 no estádio Marizão na noite desta quarta-feira. O time de Caicó venceu com gol marcado por Jozicley aos 7 minutos do primeiro tempo.
Com a derrota, o América permaneceu com 13 pontos e agora está com seis a menos que o líder ABC, complicando as chances do alvirrubro chegar na final do segundo turno, já que restam apenas duas rodadas e o América precisa tirar uma vantagem de pelo menos três pontos.
O próximo compromisso do América será no Sábado às 18h no Machadão contra o Potiguar de Mossoró, precisando da vitória para continuar com chances de chegar à final do segundo turno.
A partida começou aberta com as duas equipes saindo pro jogo, na primeira oportunidade o Corintians de Caicó balançou as redes alvirrubras em chute forte de longe de Jozicley aos 7 minutos. O América sentiu o golpe, mas continuou no ataque. A melhor chance ocorreu aos 22 minutos após André neles completar cruzamento e a bola acertou a trave.
Em nova oportunidade aos 30, Washington recebe na área mas chuta pela rede do lado de fora do Corintians. Aos 37, o volante alvirrubro Evandro chutou de longe e o goleiro Cimar faz grande defesa e a bola ainda tocou na trave. Na última chance aos 44, André Neles cabeceia e Cimar novamente faz um milagre.
Na segunda etapa, o América começou pressionando mas sem conseguir furar a retranca do Galo do Seridó. Flávio Lopes promoveu as entradas de Daivison e Wescley para seguir na pressão enquanto a chuva apertava em Caicó. Aos 12, o volante do América Evandro chutou a bola que raspou a trave do Corintians.
Com o passar do tempo, o América demonstrou nervosismo e não conseguia chegar com perigo para empatar o jogo, enquanto o ABC ampliava a vantagem no Frasqueirão. O Corintians assustava nos contra-ataques e aos 38 quase ampliou, mas Sílvio fez boa defesa. Nos minutos finais, o América já não conseguia reagir e no apito final ficou a lamentação dos atletas alvirrubros.
Ficha Técnica
Corintians: Cimar; Skilo, Breno, Marcão e Índio; Diego Borges, Jozicley, Roquete e Gabriel; Wilson e Tyrone
América: Sílvio; Mauro, Robson e Adalberto (Wescley); Osmar (Mateus), Emerson (Daivisson), Rodrigo Thiesen, Evandro e Iván Gonzales; André Neles e Washington.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário