O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de abril de 2011

O ABC devia alugar o Frasqueirão ao América

Estádio Frasqueirão, bonito e moderno
Com a demolição do Estádio Machadão, se acontecer, o Frasqueirão pode servir como alternativa para o América jogar a Série C.
Gente, futebol é negócio. E todo clube precisa de recursos para se manter. E com o ABC não é diferente. Sou a favor do aluguel do Estádio Frasqueirão ao América. Assim como se o estádio fosse do América seria a favor do aluguel para o ABC.
Não faz sentido o América jogar em Goianinha. Um absurdo. Agora, o ABC pode fazer algumas exigências. Tais como:
A primeira delas, cobrar 10% da renda bruta quando for superior a 100 mil reais. Se for inferior, cobrar 10 mil reais por jogo. Isso na primeira fase. Nas demais fases, cobrar 20% quando a renda for superior a 200 mil, caso contrário, 20 mil por partida.
A segunda delas, entregar o estádio em perfeitas condições e receber da mesma forma. Sendo assim, o América faria políticas para moralizar os baderneiros.
Acho até que os sócios do ABC não deveriam nem ir a esses jogos. Na verdade, essas partidas não constam na agenda do Alvinegro. Faz de conta que não está acontecendo nada lá.
Governos deveriam bancar 
Os governantes deveriam bancar todas essas despesas, tanto para o América como para o Alecrim. Pois, são os governantes que estão autorizando a derrubada do Machadão e com a cara de pau de nada fazer para termos um estádio alternativo.
Desde o momento que Natal se candidatou, que esses trapalhões deveriam ter começado a agir. Agora é tarde e dois dos maiores clubes do RN estão à beira da falência.

Fonte: Blog do Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário