O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Natal sedia a 3ª etapa do Circuito Estadual BB de Vôlei de Praia

De hoje até domingo acontece a 3ª Etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em parceria com a Federação Norte-riograndense de Voleibol (FNV), com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A competição será nas quadras montadas nas areias da Praia da Redinha e irá reunir as principais duplas do Nordeste.
De acordo com o presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, o evento vem ganhando respeito e visibilidade a cada ano. "A etapa em Natal está crescendo significativamente. Atingimos para esta edição um número recorde de inscrições. Ao todo, teremos a participação de 39 duplas, sendo 22 masculinas e 17 femininas. No ano passado foram apenas 25 duplas inscritas", analisa Ribeiro. Na edição deste ano, o Rio Grande do Norte será representado no torneio por um total de 12 duplas, seis masculinas e seis femininas. Dentre elas, a dupla Ienecye Mario Zugno, vice-campeões na última edição do circuito em Natal.
Os jogos desta sexta-feira serão válidos pela etapa de qualificação do circuito. No masculino, 14 duplas lutarão pela classificação: André Cunha/Valredes (CE), Bernardo Lima/Klaus (CE/PB), Rafa/Maicon (SE/BA), Colé/Maurílio (PI), Carlos Leite/Sandro Gomes (PI), Gallo/Jayron (RN), Jorginho/Paulo Jackson (RN), Roberto Filho/Renan (MA/PB), Thiaguinho/Rodrigo (PB), Ricardo Mendes/Radjalma (AL), Henrique/Anderson (RN), Álvaro Filho/Vitor Felipe (PB), Tatá/Renato (PE) e Felipe Von/Galego (PB). No feminino, são nove parcerias para quatro vagas: Iza/Indira (PI), Alba/Meirinha (BA/AL), Nicole/Luana (CE), Rebeka/Polyana (PE/SE), DJ/Tatiana Silva (RN), Bruna Alves/Natália (PB).
Fonte: Jorge Barbosa da redação de ONORTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário