O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Premier aprova estádio de Goianinha

Presidente Clóvis Emídio, diretores Jalvan Andrade e Pedro Paulo e o diretor da Premier Group Mark Pinheiro durante visita ao Nazarenão
A visita realizada no final da manhã desta quarta-feira (30), no estádio José Nazareno na cidade de Goianinha foi considerada pelo representante da Premier Group Mark Pinheiro, um sucesso. De acordo com o diretor de marketing, Pedro Paulo, o estádio entra como mais uma boa opção para receber o torcedor durante o Campeonato Brasileiro da Série C.
Na visita pode ser constatado que o estádio tem um gramado muito bom para os jogos e também apresenta facilidades para a execução das operações de jogo da empresa. Além disso foi observado também que as obras de ampliação da capacidade estão em ritmo acelerado e a expectativa é que o estádio possa ter uma capacidade para 10 mil torcedores.
Além do representante da Premier e do diretor de marketing do América, Pedro Paulo Bezerra a comitiva contou com a presença do presidente Clóvis Emídio e do diretor de futebol Jalvan Andrade. Todos aprovaram a estrutura e ficaram animados com os serviços que poderão ser oferecidos ao torcedor do América.

Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário