O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de março de 2011

Após vitória sobre o Alecrim, Bira Loppes faz Duras Críticas contra a Imprensa


Após ter tirado um elefante das costas vencendo sua primeira partida no comando do Corintians de Caicó, o técnico Bira Lopes(Foto) fez duras críticas ao comportamento de parte da imprensa Caicoense.
Ele falou ao microfone do repórter Roberto Medeiros da equipe Bola na Rede(Rádio Caicó/AM) e se mostrou ofendido e decepcionado com o que segundo ele vem fazendo a imprensa com o seu trabalho.
Bira disse que tem total comando sobre a equipe e que o grupo está mais unido do que nunca, haja vista os bons resultados. Diferente do que alguns vem pregando, ele tem e muito conhecimento na área, tendo feito inclusive cursos na Europa e experiências em grandes clubes de Minas e no Nordeste.
Ao final o treinador disse que não vai mais permitir esse tipo de campanha que segundo ele está sendo arquitetada para derrubá-lo no galo do seridó.
Falando com conhecimento do assunto, as críticas do técnico Bira Lopes foram diretamente direcionadas para o comentarista da nossa equipe esportiva "Rovani Lopes", que durante a semana esteve nos treinos do Corintians e relatou em nosso programa a situação do treinador com os jogadores. Rovani ainda soube de brigas envolvendo jogadores e de que parte do palntel estaria insatisfeito com a forma de treinamento imposta por Bira Lopes a frente do galo.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário