O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de março de 2011

Renan acredita que o gol tirou a ‘inhaca’ entre os atacantes do Potiguar

Depois de 10 partidas, finalmente o ataque do Potiguar conseguiu balançar as redes no Campeonato Estadual. Coube ao atacante Renan(Foto) pôr fim ao longo jejum.
Ele teve sorte e competência, e precisou de apenas 13 segundos para decidir a partida até então empatada por 1 x 1 com o Santa Cruz, domingo, 27, em Mossoró. Foi exatamente o tempo após o atacante entrar em campo, no lugar de Márcio Silva, no segundo tempo, e finalizar em gol, dando cinco toques somente na bola.
O gol foi especial, afinal foi o primeiro de Renan vestindo a camisa do Potiguar em um jogo valendo três pontos. Ele já tinha marcado, mas em amistoso, contra o Sousa no ano passado, e também defendendo outras equipes como o ASSU/RN e o Santa Cruz/PE.
"O Senhor sabe o que faz e Ele me abençoou nessa partida", disse o atacante.
Após a vitória sobre o Santa Cruz por 2 x 1, Renan era um dos mais festejados no vestiário alvirrubro. Mostrando ter pensamento de grupo, ele acredita que o gol possa ser um divisor de águas e que os atacantes possam viver uma nova fase daqui para frente.
"Felizmente o gol saiu para acabar com essa inhaca entre os atacantes do Potiguar, que trabalha muito e tem levado pouca sorte nos jogos. Acredito que será vida nova a partir de agora", comentou.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário