O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Flávio Lopes: "O América está preparado para enfrentar o ASSU"

O América realizou treinamento coletivo na tarde desta terça-feira (29) no estádio Machadão e o técnico Flávio Lopes afirmou que o time está preparado para o jogo contra o ASSU. Sabendo que só a vitória interessa, o técnico já disse que sabe que vai encontrar dificuldades, mas o América está preparado para a partida. "Sabemos que estamos disputando um campeonato muito nivelado e sei que minha equipe deve está preparada para vencer", declarou.
Com um bom desempenho nos últimos jogos, Flávio Lopes, afirmou que o atual elenco do América tem um futuro promissor. "O time ainda está longe do que nós queremos, mas vejo que temos um futuro satisfatório, principalmente porque a equipe vem se superando a cada jogo. Taticamente estamos bem, mas nossa sequência de jogos vem sendo muito dura, até critiquei a tabela que em 10 dias fizemos pelo menos 4 jogos. Temos que acatar e precisamos entrar em campo e vencer", declarou.
No treino coletivo na tarde desta terça-feira (29) Flávio Lopes não realizou muitas mudanças na equipe. O time que irá entrar em campo deverá ser o mesmo que começou o primeiro tempo contra o Centenário com: Sílvio, Caçapa, Robson e Adalberto; Osmar, Eliélton, Rodrigo Thiesen, Norberto e Ivan González; Washington e André Neles.
  
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário