O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de março de 2011

Corintians Perde a cabeça e o jogo em Goianinha

Mais uma partida desastrosa para o Corintians de Caicó, desta vez o time seridoense foi derrotado pelo Palmeira na Cidade de Goianinha.
Não se sabe se o time saiu de Caicó com os problemas internos ainda latentes, e se deixou levar pelos mesmos, o certo é que dentro da partida 2 jogadores do galo foram expulsos - Diego Borges e Magno - além do técnico Bira Lopes(Foto) que acabou indo pro chuveiro mais cêdo expulso pelo árbitro Suelson Diogenes. Com isso a partida ficou ao jeito do time de Goianinha, que fez o seu placar.
O jogo válido pela 3ªrodada do 2º turno do estadual acabou 3 a 1 para o time verde sensação do estadual. Com a vitória o Palmeira assume a liderança provisória do segundo turno com 7 pontos, enquanto o Corintians permanece com os seus 4 pontos na 5 posição.
Os gols do Palmeira foram marcados por Marlon(2 vezes) e Nino, descontou para o Corintians Júnior Juazeiro. Na próxima rodada o Palmeira volta a jogar em casa com o Baraúnas, o Corintians recebe no estádio Marizão o Potiguar de Mossoró, rodada que acontece no próximo domingo.
Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário