O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ABC se prepara para buscar vitória em cima do América

A vitória não veio, mas o torcedor que foi ao Frasqueirão na última quarta-feira saiu do estádio empolgado com a apresentação do time. A principal motivação é com relação ao segundo Clássico-Rei de 2011, marcado para este domingo no Frasqueirão, onde o time de Leandro Campos busca a segunda vitória do ano em cima do rival América. Com um jogo a menos, já que teve o confronto contra o Santa Cruz adiado em função do jogo pela Copa do Brasil, o ABC quer vencer o América para tomar de volta a liderança perdida para o Palmeira de Goianinha no meio de semana e ficar cinco pontos a frente do América, que promete vir mais forte neste returno.
Ontem os jogadores se reapresentaram após a partida contra o Vasco. Como de costume, quem não jogou trabalhou no campo auxiliar do CT Alberi Ferreira de Matos, enquanto os jogadores que atuaram contra o time carioca foram para a academia fazer um trabalho de recuperação física. Para Basílio, grande destaque alvinegro no empate sem gols contra o Vasco da Gama, o jogo contra o time carioca serviu para mostrar a capacidade do ABC e o momento é de pensamento total no América. "Fizemos um ótimo jogo. Era o que estávamos precisando para trazer a torcida pro nosso lado. Agora é hora de pensar no clássico, somente no clássico", disse.
Hoje a partir das 15h30 o técnico Leandro Campos deve comandar o coletivo apronto que vai definir os jogadores relacionados para a partida e o time que começará jogando contra o América. Apenas Cascata, que foi confirmado no jogo de quarta-feira apenas minutos antes do início da partida, ainda é dúvida, já que não está 100% recuperado da lesão na coxa direita. Caso não jogue, Reinaldo entra no lugar do meia, formando a dupla com Jackson.
Fonte: Luan Xavier para o Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário