O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Leandro Campos acerta detalhes para enfrentar o América



O elenco abecedista deu prosseguimento na tarde desta sexta-feira (1), no estádio Frasqueirão, aos preparativos para o grande clássico do próximo domingo (3), contra o América, válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.
O treinador Leandro Campos conversou com os guerreiros antes da atividade e após o aquecimento, dividiu as equipes e comandou um coletivo bastante movimentado. Sem contar com o lateral Renatinho Potiguar e o meia Cascata, que seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo, o técnico testou Renatinho Carioca e Gabriel na formação principal.
A novidade foi a presença do atacante Rafael Martins, recém-contratado, que treinou no time de baixo e já começa a trabalhar normalmente com o restante do grupo.
Os atletas foram liberados após a movimentação e voltarão aos treinamentos na manhã deste sábado (2), a partir das 8h, no CT Alberi Ferreira de Matos, quando farão o último treino antes do clássico.

ABC prepara lançamento de núcleos de formação no interior


O Departamento de Futebol alvinegro comunicou na tarde desta sexta-feira (1) que o Mais Querido começa a pôr em prática a construção de núcleos de formação de atletas em cidades do interior do estado.
Neste sábado (2), o coordenador das categorias de base do Clube do Povo, Didi Duarte, e o treinador Manoel Moura visitarão a cidade de Assu, onde fecharão uma parceria com a Escolinha de Gilson Lopes para lançamento do primeiro núcleo de formação de atletas do ABC.
A ideia da diretoria abecedista é expandir os núcleos pelo interior do estado, buscando novos valores e craques para brilhar no maior clube do Rio Grande do Norte.
Fonte: www.abcfc.com.br


Nota do Blog: Na verdade este peneirão do ABC vai acontecer neste sábado dia 02 na cidade do Itajá, precisamente no estádio Argemirão, onde o núcleo do ABC vai ser instalado, e é um boa oportunidade para  descobrir novos valores na região do Vale do Assu.
O Próprio Gilson Lopes foi quem puxou uma geração de craques surgidos no Itajá, entre eles, Zé Ivaldo, Bebeto, Souza, Sinha, Lano, e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário