O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de março de 2011

ESQUECER O PALMEIRA E PENSAR NO AMÉRICA É PALAVRA DE ORDEM NO ASSU

Depois do empate em, 3 a 3 contra o Palmeira de Goianinha pela 2ª rodada do Segundo turno do Campeonato Estadual neste domingo, o ASSU voltou aos treinos visando a partida desta quinta- feira contra o América no estádio Machadão em Natal. A equipe não treinou no estádio na tarde de hoje (28.03), e sim na piscina da Escola Caminho do Futuro, comandado pelo preparador físico e auxiliar técnico Samarone.
Para o técnico Damião Oliveira(Foto), o empate contra o Palmeira teve um sabor de derrota, principalmente por ter ficado à frente do placar por três oportunidades.  Damião, disse ainda, que vai buscar corrigir os erros cometidos contra o Palmeira, para que eles não se repitam no jogo de quinta –feira. Segundo Damião, dos três gols que a equipe sofreu no domingo, dois poderiam ter sido evitados .  O treinador afirmou que o time vai jogar de igual para igual contra o América, em busca do resultado positivo. Nas palavras do comandante do Camaleão, o time de Natal não é nenhum ´´ bicho de sete cabeças ``. Não vamos ter medo, vamos pra cima. Esquecer o Palmeira e pensar no América, também faz parte do vocabulário de Marcelo Assuense.
O atacante que marcou um gol de placa no Edgarzão, lamentou que isso não tenha sido o suficiente para sair de campo com a vitória. Na visão de Marcelo, o time falhou. Mas cabe ao técnico Damião, fazer as correções necessárias. Pedro, zagueiro e capitão da equipe não joga por ter sido expulso. O seu provável substituto será o jogador Guidon, que apesar da pouca estatura, tem sido um lutador em campo e não tem comprometido. 
Fonte: Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário