O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 28 de março de 2011

Flávio Lopes aprovou o desempenho do América

A goleada do América diante do Centenário neste domingo (27), em partida válida pela 2ª rodada do estadual, agradou o técnico Flávio Lopes. Ao contrário do que aconteceu na última partida contra o Baraúnas na estreia do segundo turno, onde o time vencia por 2 a 0 no primeiro tempo e cedeu o empate, o comandante rubro afirmou que o time foi consistente durante toda a partida e que no momento em que poderia ter seu ritmo diminuído, foi corrigido na hora certa.
Para Flávio Lopes apesar da boa aplicação tática da equipe, alguns detalhes ainda precisam ser corrigidos. "Foi um jogo bom no primeiro tempo, onde tivemos boas chances e o time teve possibilidade de decidir o placar. Voltamos para o segundo tempo da mesma forma como foi o jogo contra o Baraúnas, abrindo o jogo e por issopreciso corrigir isto o mais depressa possível. Hoje corrigi colocando um atleta de contensão e força e voltamos a dominar a partida e fizemos o resultado", explicou.
As dificuldades impostas pelo adversário, também foram apontadas por Flávio Lopes como um fator que colaborou para a evolução da equipe rubra. "Fiquei feliz, porque jogamos em um campo muito duro, com dimensão menor e foi jogo aguerrido com uma equipe que queria atralhar nosso objetivo, que era vencer. Todos estão de parabéns, fiquei satisfeito com o desempenho e a postura da equipe dentro de campo", destacou.
Com uma semana decisiva, que vai culminar com o clássico no próximo domingo (03) contra o ABC, Flávio Lopes espera que seja um momento de união e que todos os americanos possam colaborar para o clube ficar ainda mais forte. "O grupo está de parabéns e é bom este resultado para unir, torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria. Foi feito um pedido para o time conseguir um resultado e conseguimos. Quero que o americano se envolva neste processo e que possamos melhorar ainda mais", finalizou.
  
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário